Novo Mercedes CLA 250 tem motor de 224cv

Novo sedã com estilo cupê estreia no país renovando interior e com maior espaço interno

Com nova carroceria, maior espaço interno e principalmente novo interior com sistema de inteligência artificial, o novo Mercedes-Benz CLA 250 propõe esportividade em um modelo mais acessível que os da série AMG.

Com desenho mais fluído, a renovação também está presente no motor 2.0 turbo de quatro-cilindros tem 224 cv e 35,6 kgfm de torque e câmbio 7G-DCT de dupla embreagem. Há o sistema Dynamic Select com diversos modos de condução e tecnologia de frenagem ativa, controles de tração e estabilidade. Em termos de medidas, a novidade tem 4,688m de comprimento, generoso entre-eixos de 2,729m, 1,83m de largura e 1,43m de altura. Acelera de 0-100Km/h em 6,3 segundos e tem velocidade máxima de 250Km/h.

O interior do CLA 250 tem duplo cockpit e duas telas de revestimento de vidro com sistema MBUX (Mercedes Benz User Experience) que responde aos comandos de voz com inteligência artificial, o mesmo já visto no Classe A 150 hatch e sedã. O entretenimento tem conexão com Apple CarPlay ou Android Auto com informações espelhadas no painel ou na região central da tela horizontal. Completam o visual as rodas de liga-leve de 18 polegadas, faróis full LED e teto solar elétrico panorâmico.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!