Novo Nissan Kicks já roda sem disfarces no Brasil

Crossover compacto terá o mesmo estilo adotado nos EUA mas motor não muda

Um dos maiores competidores no segmento dos Crossovers, o Nissan Kicks, já está pronto para a mudança. O carro já está rodando sem qualquer disfarce no país mostrando que o lançamento da linha 2022 está bem próximo. O SUV foi clicado na capital paulista mostrando que seguirá o mesmo design da versão vendia nos EUA. 

O modelo que estava programado para ser lançado no mês de fevereiro, deve cumprir o calendário embora a Nissan não o confirme. Na traseira, o SUV terá uma faixa reflexiva que atravessa a tampa do porta-malas unindo as lanternas. Já a dianteira tem frente padrão para todos os mercados com faróis e grade maiores. 

O Nissan Kicks foi apresentado oficialmente no ano passado na Tailândia, seguido pelo Japão. 

No interior o destaque fica por conta do painel que manterá o quadro de instrumentos parcialmente digital nas versões mais caras, enquanto uma nova central multimídia de 8" (a atual tem 7") deve ser oferecida. 

Sob o capô o carro não receberá alterações, mantendo o motor 1.6 aspirado de 114 cv e 15,5 kgfm de torque, com opções de câmbio manual de 5 marchas (versão de entrada) e automático do tipo CVT (demais versões). A versão híbrida ainda segue sem data de lançamento.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!