Novo Sentra 2021 já é oferecido na Argentina

Sedã traz novo visual mais esportivo mas motor é o mesmo 2.0 aspirado

Concorrente do Civic, Corolla, Jetta, Cruze e Arrizo 6, o novo Nissan Versa já é realidade na Argentina. O modelo que é importado do México ganhou alterações visuais e ficou mais tecnológico, porém manteve o motor 2.0 aspirado da antiga versão com um leve remapeamento.

O Sentra cresceu em relação a geração anterior. São 5cm a mais de altura e largura. O sedã agora tem 4,64m de comprimento, 1,82m de largura, 1,50m de altura e 2,71m de entre-eixos. Outra boa alteração do carro foi na suspensão traseira que agora é independente e deve trazer maior conforto a bordo. 

O novo Sentra vem equipado de serie com tela TFT de 7”, faróis em LED, partida por botão, novo sistema multimídia com Apple CarPlay e Android Auto, seis airbags, controle de tração e estabilidade, frenagem automática, alerta de colisão entre outros itens.

Apesar de mais bonito e tecnológico, a Nissan optou por deixar o mesmo motor 2.0 aspirado com um pequeno remapeamento que fez a potência saltar de 140cv para 147cv e torque de 20,1kgfm. O câmbio também continua CVT de relações continuamente variáveis.

Na Argentina o valor do carro varia entre R$ 135.700 e R$ 176 mil. O Brasil ainda não tem data confirmada mas é esperado ainda este ano. Segundo a Nissan “a renovação do portfólio de Sedans é parte fundamental da estratégia da Nissan na LATAM. Prova disso é o recente lançamento do Nissan Versa totalmente renovado. Em relação à chegada do novo Sentra aos nossos mercados, estamos trabalhando no melhor cenário de lançamento, mas ainda não estamos em condições de confirmar datas”.

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!