Novo posto do SAC é entregue em Capim Grosso, na Bahia
Governador também vai entregar obras na cidade

Foto: Reprodução/ Govba
O município de Capim Grosso, no interior da Bahia, recebeu nesta terça-feira (12), o novo Posto do SAC, que passa a atender a demanda da população para emissão de documentos como RG, CPF, antecedentes criminais, e outros serviços. A expectativa é de que a unidade atenda a demanda de quase 100 mil habitantes, distribuídos entre Capim Grosso e municípios vizinhos.
O novo Ponto SAC estará aberto ao público a partir desta quarta-feira (13), das 7h às 13h, com capacidade de realizar aproximadamente 1.980 atendimentos por mês, com emissão de 660 Carteiras de Identidade, 440 para Orientação CTPS Digital, 880 para os serviços do Ceprev, Planserv, CPF e Certidão de Antecedentes Criminais.
O Governador também aproveitou a ocasião para inaugurar a obra da arquibancada e iluminação do Estádio Municipal Francisco Ângelo de Oliveira.
Rui Costa também entregou o Sistema Simplificado de Abastecimento de Água do povoado de Várzea Suja, construído pela Companhia de Engenharia Ambiental e Recursos Hídricos da Bahia.
Também foram entregue pelo governo, o sistema adutor de interligação da Barragem de Ponto Novo a Pedras Altas, e a pavimentação do trecho de pouco mais de dois quilômetros da localidade de Caiçara.
Rui assinou a ordem de serviço para ampliação e melhorias do sistema de abastecimento de água de Capim Grosso.