Novo Versa vai estrear no Brasil dia 28: primeiras unidades já chegaram

Sedã virá mais tecnológico mantendo motor aspirado 1.6 com câmbio CVT

O novo Nissan Versa que tem estreia marcada para o próximo dia 28 já está em solo brasileiro. O modelo que é importado do México desembarcou essa semana nós pátios do Complexo Industrial da marca em Resende, no Rio de Janeiro e tem estreia programada para o fim do mês após o adiamento devido à pandemia do coronavírus. 

Apesar da lista de equipamentos ainda não ter sido divulgadas, o que se sabe até o momento é que o sedã terá uma ampla gama de versões e irá estrear itens de segurança como alerta de frenagem autônoma de emergência.

A Nissan garante que os itens de segurança e conforto surpreenderão os entusiastas. Sob o capô o carro tem motor 1.6 aspirado de 118 cv e 15,2 kgfm de torque com câmbio manual de 5 marchas ou automático CVT.

Seguindo o exemplo do Chevrolet Onix, que tem posicionamento superior a geração anterior, o modelo será posicionado entre o V-Drive (antigo Versa) e o Sentra. Seus principais concorrentes serão Chevrolet Onix Plus, Hyundai HB20S, Toyota Yaris, Honda City e Volkswagen Virtus.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!