Novo Yaris, City e Fit virão ao Brasil em 2021

Novidades chegam até o fim do próximo ano

Novidades das marcas japonesas tomaram as redes sociais nesta terça-feira (19). A Toyota registrou o desenho de um novo Yaris no Instituto Nacional de Propriedade Intelectual (INPI) na Argentina enquanto a Honda patenteou aqui mesmo 3 novidades de uma só vez: novo City, uma inédita versão do City hatch e o novo Fit baseado no modelo japonês. 

Yaris muda em breve 

Menos de dois anos após o lançamento a Toyota deve fazer uma reestilização no Yaris. O compacto apareceu registro no INPI argentino segundo a revista Parabrisa do país vizinho. 

A única mudança aparente é o farol que ganha luzes diurnas em LED. Nota-se mudança na grade e no conjunto dianteiro como um todo enquanto portas e laterais e a traseira seguem sem mudança. 

Honda será agressiva com City e Fit

A Honda já registrou no Brasil três novidades que devem chegar até o final do ano que vem. A primeira delas e mais importante é o Fit, nova geração do monovolume que deve estrear aqui como versão “Crossfit” de apelo offroad e que será o representante da nova geração do Honda. 

Com visual carregado ele terá o motor 1.0 turbo três cilindros oferecido no Japão. Este deve ser o único motor do novo Fit oferecido aqui e que deve inclusive aposentar o WR-v. 

Já o City sofrerá mais uma reestilização especialmente na dianteira e ganhará uma versão hatch para brigar no segmento dos compactos pela primeira vez. O motor deve ser o mesmo 1.5 aspirado com pequenas mudanças. Também deve ser ofertado aqui o motor 1.0 turbo em versões mais caras.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Idoso morto em banco no Rio já foi militar do Exército e motorista, mas sobrevivia de 'bicos' ]

Segundo a família, do ano passado para cá Paulo precisou ser internado diversas vezes

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!