• Home/
  • Notícias/
  • Cultura/
  • 'O Agente Secreto' deve ser indicado ao Oscar, afirma o jornal The New York Times

'O Agente Secreto' deve ser indicado ao Oscar, afirma o jornal The New York Times

Colunista disse que Kleber Mendonça Filho deve se beneficiar das estatuetas que ganhou no Globo de Ouro há duas semanas

Por FolhaPress
Às

'O Agente Secreto' deve ser indicado ao Oscar, afirma o jornal The New York Times

Foto: Divulgação

O jornal americano The New York Times publicou um texto com previsões para o Oscar deste ano, e incluiu o brasileiro "O Agente Secreto" entre os palpites para as categorias de melhor filme e melhor ator, com Wagner Moura.

O artigo é do colunista Kyle Buchanan, especialista em premiações de cinema. Ele afirma que o filme de Kleber Mendonça Filho deve se beneficiar das estatuetas que ganhou no Globo de Ouro há duas semanas, em filme falado em língua não inglesa e melhor ator de drama.

Buchanan diz que as vitórias ocorreram no momento certo, e que por causa delas Wagner Moura deve ganhar um empurrão em direção o Oscar, como foi com a brasileira Fernanda Torres no ano passado, também indicada ao prêmio após vencer o Globo de Ouro de melhor atriz.

Devem competir com o ator brasileiro, ainda segundo o artigo, Timothée Chalamet, de "Marty Supreme", e Leonardo DiCaprio, por "Uma Batalha Após a Outra".

Para concorrer ao Oscar de melhor filme, o colunista aposta também em "Hamnet", "Pecadores" e  "Frankenstein". Os indicados serão anunciados nesta quinta-feira.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.