O candidato do PT é ACM Neto?

[O candidato do PT é ACM Neto? ]

FOTO: Reprodução

O PT - Partido dos Trabalhadores - cada vez se enrosca mais na resenha da sucessão de Ruinzinho Costa e, pelo que se diz nos bastidores, o PT agora é Neto!
Com a desistência de Wagner, Otto em cima do muro e sem ter opção de candidato forte, assim como nas eleições municipais - onde a desaparecida Major Denice fez um papel de "candidata fake" - me parece que na falta de algum homem que se disponha a pagar o mico de perder a eleição de goleada - excessão para Caetano que topa qualquer parada mesmo virando piada - a vaga de  "candidata mulher fake politics" da vez, pode acabar caindo na cabeça de Moema Gramacho, que não tem nenhuma chance de ofertar, pelo menos, um segundo turno na Bahia. 

Em fevereiro, ACM Neto negou que tenha ido conversar com Zé Dirceu, líder master petista, sobre um pacto de não agressão ao ex-presidente Lula - lá longe de mim. Mas, porém, todavia, entretanto, algumas fontes petistas revoltadas com o andamento da "Resenha do Rui", afirmam que houve sim o encontro - assim como também aconteceu o encontro de Neto e Wagner em novembro - e que, a partir dai, tudo que está acontecendo agora foi acertado com o intuito de não permitir que o presidente Jair Bolsonaro fortifique suas bases em solo baiano.
Pode ser que nada disso tenha acontecido e seja só mexerico de militantes inconformados com a incompetência de Rui Costa em fazer sucessores. Mas que diante dos FATOS que vem acontecendo, parece real essa premissa de que o candidato do PT na Bahia é Neto, parece sim.

Vamos ver qual vai ser o próximo capítulo.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!