• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • 'O Centro de Convenções era o que faltava para Salvador ser competitivo no turismo de negócios', afirma ACM Neto

'O Centro de Convenções era o que faltava para Salvador ser competitivo no turismo de negócios', afirma ACM Neto

Prefeito da capital baiana disse que 2021 terá que ser um trabalho coletivo para retomar as perdas

Por Da Redação
Às

'O Centro de Convenções era o que faltava para Salvador ser competitivo no turismo de negócios', afirma ACM Neto

Foto: Reprodução/ Fábio Marconi

O prefeito de Salvador, ACM Neto, voltou a comentar, nesta quarta-feira (11), sobre o teste para retomada de eventos no novo Centro de Convenções e afirmou que era o que faltava para que a cidade voltasse a ser competitiva como destino do turismo de negócios do Brasil.   

"Quem vem aqui e quem vê, não só a qualidade e o conforto, do que foi construído, mas também a eficiência da gestão. E sabe que ele [o centro de convenções] atende as maiores demandas da cidade", pontuou ao responder um repórter sobre o equipamento ser mesmo uma necessidade para Salvador. 

Neto ressaltou que o ano de 2020 era promissor para a capital baiana e que todos acreditavam que seria a retomada da cidade como destino para eventos de negócios. "Veio a pandemia e tudo ficou comprometido, mas agora temos uma perspectiva de superação e conseguimos ver um day after (...) todos vamos precisar dar-nos as mãos e trabalhar coletivamente e fazer com que 2021 seja o ano de retomada", disse. 

"Como nós perdemos, a curto prazo essa atração de pessoas, [na cidade], a gente compensar isso. Tanto compensar no turismo de lazer, oferecendo alternativas a partir de uma nova perspectiva, como, é claro, investir no turismo de negócios. Afinal, é muito mais fácil organizar um espaço como esse do que fazer um carnaval e festas que geram aglomeração nas ruas. Vamos investir pesado no turismo de negócios para Salvador", pontuou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.