O conchavinho e os novos amiguinhos

[O conchavinho e os novos amiguinhos]

FOTO: Reprodução

Já foi anunciado pelo Farol e por todos os sites da Bahia, o encontro dos novos "amiguinhos", Jaques Wagner e João Roma. O objetivo, segundo 'fontes petistas" insatisfeitas com a amizade? Alinhar alguns "pontos" da campanha eleitoral deste ano e organizar a atuação de Jerôôônimo para o que seria uma "suposta parceria" com Roma. Com os debates à vista, a "amizade" entre os dois tem crescido com o único objetivo de tentar derrotar ACM Neto!

Para tanto, a dupla já prepara um "jogo" bem combinadinho nos debates que estão à caminho: com Jerôôônimo e Roma em ação, cria-se aquela velha dobradinha em que um não ataca o outro e os dois atacam Neto.

Que feio, Roma!!! Atacar o coleguinha que - durante bons anos - deu merenda a você quando você veio de outro estado para "estudar" na escolinha dele!! E ainda mais, junto do colega que nem na mesma escola estuda, tem vertente totalmente oposta ao seu "professor" do momento - no caso - Jair Bolsonaro! O que será que o presidente pensa sobre esta "nova amizade" criada somente para bater no coleguinha que ele - no caso, o presidente - até tentou levar para a "turma"?

E o pior é que - pelo que se sabe dos bastidores - a orientação é para dar chute em tudo quanto é canto, inclusive nos países baixos e adjacências!
Vamos ver se Jerôôônimo - o insossinho da turma - vai saber fazer essa "dobradinha" com Roma do jeito que "tio" Wagner espera! E vamos ver se o "Diretor Bolsonaro", sabendo das peripécias de Roma com o PT, não vai colocar o "danadinho" de castigo!

Preparem a pipoca!


Notícia Anterior
Porque será?

Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Idoso morto em banco no Rio já foi militar do Exército e motorista, mas sobrevivia de 'bicos' ]

Segundo a família, do ano passado para cá Paulo precisou ser internado diversas vezes

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!