O edifício difícil, o STF e a lombriga da prefeitura. Ou era da socialite?

[O edifício difícil, o STF e a lombriga da prefeitura. Ou era da socialite? ]

FOTO: Divulgação

Um dos bafafás da semana foi o STF ter mandando o prefeito ACMNeto desocupar o Hospital Salvador e tirar de lá, os que o STF achava ser doentes com Covid...

O que o STF não sabe, é que até quinta-feira, 23, EXATAMENTE na noite que saiu a decisão, a UTI do Hospital Salvador estava vazia e que os 14 pacientes internados com Covid no Hospital, eram casos clínicos... Uma fonte que estava no local disse ao Carvalho que, talvez com interesse da prefeitura em burlar a decisão do STF, rapidamente, dois destes casos clínicos viraram “casos de UTI” e lá se foram ocupar o espaço que nem poderia ter sido alugado para órgãos públicos, uma vez que a empresa que alugou, está em recuperação judicial e o local é terceirizado, tendo as empresas que tem o contrato, o direito do uso. Detalhe que os casos que foram para a UTI não eram pessoas que precisassem de ventilação mecânica e poderiam ter ficado onde estavam, palavras dos parentes destas pessoas com quem o Carvalhinho aqui conversou longamente...

Com tudo muito estranho na insistência de “passar por cima da lei” em vários aspectos, nossa digníssima prefeitura de Salvador insistiu tanto em se manter “mijando no poste e ocupando o local” que chamou a atenção do Carvalhinho abelhudo aqui e, investigando, descobri que o interesse real da história, não é a UTI e MUITO MENOS, o “bem estar” da população de Salvador e mimimi de sempre, como querem fazer parecer.

O real interesse é no EDIFÍCIO, pelo qual “três mocinhos elegantes” (cobra, jacaré e elefante!) também conhecidos pelo cargo que ocupam como VEREADORES de Salvador, estão muy interessados em “tomar conta”, certamente se unindo ao atual gestor, para assim, fazerem um belo negócio, já que as obras já foram feitas com o “dinheiro do Covid” e ainda rolou uma ÓTIMA grana para pagar o “aluguel” do imóvel que nem poderia ter sido alugado porque é terceirizado... Bom né?

O governo federal, constantemente criticado pelo prefeito, paga a conta e os vereadores amigos aproveitam para capitalizar assim que "acabar" a "pandemia"!

Ehhhhhhhh maravilha! Não tem vaga pra mais um ai não? Eu topo! #sqn

Carvalhada1: “O Jardim”

O Carvalho soube que uma socialite baiana, “exibida, colorida, com cara lombriga”, quando não está fazendo fotinhas para pagar mico com visual ultra cafona em colunas sociais baratas, está fazendo uma coisa MUITOOO mais legal: enterrando dinheiro no jardim!!!! É sério genthy, não é “zueira carvalhistica” não! A dona em questão, que nunca na vida mexeu um prego, enterra dinheiro de procedência duvidosa que o “filhinho”, daqueles tipo "meio barro meio tijolo”, advogado e parceiro de pilantras conhecidos na Bahia e, também, na área do ocorrido, ali por Alphaville e adjacências, consegue, aos litros, de modo, digamos assim, pouco ortodoxo... A dúvida é: será que nasce? Vamos ver na próxima estação se vem um carro preto fazer a colheita das "flores"!

Tem provas viu?

Carvalhada2: Ooooh! O carro preto voltou!

Acabooouuuuuuu! Acaboouuuu!!!! O recesso necessário para tirar de cena um substituto que poderia "melar" todas as Operações da Baêa acabooouuuuuu! Aliás, o que tem de juiz substituto na mira de Og Fernandes... Não sei vai ter vaga pra todo mundo não. Podem voltar a sonhar com o carro preto chegando as seis da manhã viu?! Carro, barco e avião também! Vai pesar se culminar de juntar o Covidão com o Faroestão! Aja cela!

Mas pelo menos teremos MUITAS notícias. Tudo tem um lado bom né? Eu acho. O povo que tem "pobrema" com a PF, ai já não sei...


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!