"O final de semana foi de ataque a mim", diz Rui Costa sobre o atentado a policial
Posicionamento foi referente ao caso do policial militar que surtou na Barra

Foto: Reprodução
O governador Rui Costa lamentou nesta segunda-feira (29) o caso do policial morto na Barra, em Salvador. Segundo o gestor, o final de semana configurou um "ataque" a ele e aos governadores e prefeitos do Brasil inteiro, e isso não seria um fato para "intimida-los com mentiras e ameaças". O posicionamento foi referente ao policial militar que surtou e realizou disparos com uma arma na tarde deste domingo (28), no Farol da Barra, em Salvador.
"Continuaremos lutando dia após dia por mais vacina. Vacina para policiais militares e civis, para guardas municipais e para os trabalhadores da educação. Vamos continuar trabalhando pela paz em nosso país, pelo desenvolvimento, pela harmonia e pelo respeito às leis e à constituição.
Em outro vídeo que circula nas redes sociais, um policial militar afirmou que o governador da Bahia, Rui Costa, quer “jogar a PM contra a população”. “Não vai conseguir, Rui Costa! Os nossos policiais guerreiros também têm parentes que são comerciantes, eles também têm parentes que são criminosos… A ordem foi dada, mas não vamos cumprir ordens. Não é para ter greve da PM porque isso vai jogar a polícia contra ao povo”, disse o militar.


