'O joelho me faz mal', diz Papa Francisco ao reclamar de dores

Religioso disse que sofre de "mal de freira"

Por Da Redação
Ás

'O joelho me faz mal', diz Papa Francisco ao reclamar de dores

Foto: Reprodução

O papa Francisco voltou a sentir dores no joelho nesta segunda-feira (25). Durante audiência com membros da Ordem da Santíssima Trindade no Vaticano, o religioso afirmou que ficaria sentado. "O joelho me faz mal. É o mal que antes se chamava 'mal de freira' porque elas rezavam de joelhos e se machucavam. Isso vai passar, mas, enquanto isso, precisamos fazer as coisas direito", disse o pontífice.

Na semana passada, as dores no joelho direito fizeram o Papa anular compromissos para a realização de exames. Na missa da Paixão do Senhor, em 15 de abril, Francisco renunciou a se prostrar no chão para rezar diante do crucifixo da Basílica de São Pedro. Dois dias depois, não conseguiu pronunciar a bênção de Páscoa em pé e teve de se sentar no meio da leitura.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário