Podcast: O Lado B de Brasília - Desejar o bem, não importa a quem

Novo podcast do Farol da Bahia traz entrevista exclusiva com Jorge Kajuru

[Podcast: O Lado B de Brasília - Desejar o bem, não importa a quem]

FOTO: Reprodução / Agência Brasil

É bom conversar sobre política, mas melhor ainda é conversar sobre pessoas. Pensando nisso, o Farol da Bahia preparou um Podcast especial para mostrar "O Lado B de Brasília". Todas terças-feiras vamos divulgar um episódio sobre uma personalidade que atua na capital do país, contando um pouco mais sobre sua vida particular, gostos e paixões.  

                                                 

"O Lado B de Brasília" quer mostrar que a política é feita por gente como a gente. Que dentro dos prédios idealizados por Oscar Niemeyer circulam mães, pais, filhos. Pessoas que amam cachorros, gatos e plantas. Que gostam de praticar exercícios e esportes radicais. Que são fãs de músicas, livros, filmes e peças de teatro. Enfim, elas são poderosas, mas são gente como a gente.

Esse Podcast quer mostrar também que Brasília é formada por pessoas de todo o Brasil, e não é só um pedacinho do nosso belo país, mas a junção de culturas e experiências. Todas semanas, o conteúdo será disponibilizado aqui no site do Farol (https://www.faroldabahia.com/noticias/podcasts) e nas principais plataformas (Spotify e Google Podcasts). [aqui]

Primeiros episódios: Barroso e Kajuru 

O episódio piloto traz o lado sensível do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso, que é apaixonado pelo Brasil e declara isso em versos emprestados. Já no episódio 1, "O Lado B de Brasília" traz o senador Jorge Kajuru em um bate-papo descontraído, em que ele conta que já pensou em ser padre e declara o amor que tem pela mãe, a quem chamou carinhosamente de "Dona Zezé". Kajuru também fala da relação próxima com pessoas conhecidas, como o apresentador Datena e a cantora Cláudia Leitte. Kajuru ainda conta que pretende apagar o mais rápido possível a tatuagem que tem da apresentadora Adriane Galisteu, apesar de frisar que ela foi muito importante em sua vida. O senador adiantou que depois que terminar o mandato quer abandonar a política e viver na praia.


Comentários