/

Home

/

Notícias

/

Notas do Carvalho

/

O Meu "Peu" de "Laranja" "Lima"

Notícias
Notas do Carvalho

O Meu "Peu" de "Laranja" "Lima"

Por Da Redação
O Meu "Peu" de "Laranja" "Lima"
Foto: Erick Tedesco

O relançamento da novela O Meu Pé de Laranja está sendo badaladíssimo pela Rede Globo e o Carvalhinho aqui conseguiu encontrar uma história baiana com o título praticamente igual pra badalar a Bahia! Na saga soteropolitana, chamada de "Meu Peu de Laranja Lima", o personagem principal se chama Peu!
Na historinha ficitícia, Peu é um menino que protege a cidade de Salvador de ter postos de gasolina. Acho que Peu não gosta de posto de gasolina porque o amiguinho dele, "Nené", disse que postos são feios! A unica coisa que faz Peu esquecer os postos, são os porquinhos! Então  Peu, com apoio de Nené e do também amigo "Guaguá", aprendeu a trocar postos por porquinhos! A conta é meio louca, uma vez que um único postinho equivale a 200 porquinhos!  Mas os meninos que amam postos de gasolina e querem investir na área de combustíveis para melhorar a brincadeira dos outros meninos e meninas cujo os pais precisam de emprego para comprar carrinhos e fazer a cidadezinha crescer, se não tiverem porquinhos pra dar a Peu e seus coleguinhas, não conseguem nada! 
Levados esses meninos não?
Só precisam tomar cuidado porque porquinho suja tudo e deixa rastro de lama. E deixando os rastros da sujeira, eles vão acabar levando umas palmadas ou pegando um belo castigo sem poder sair de casa por um bom tempo!
E o Tio Carvalho, cheio de caderninhos rabiscados com postinhos e porquinhos, está de olho nessa danação!

Fim! 

Não é linda a historinha de Peu, laranjas e Limas? :)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário
Eu li e aceito osPolítica de Privacidade.
© 2018 NVGO
redacao@fbcomunicacao.com.br
(71) 3042-8626/9908-5073
Rua Doutor José Peroba, 251, Civil Empresarial, 11º andar, Sala 1.102