'O que nós queremos é que enquanto Bolsonaro traz benefícios, não tenha um Rui Costa pra derrubar', diz Roma
Segundo o ex-ministro da Cidadania, se ele for eleito, a primeira coisa que fará é baixar os impostos do estado

Foto: Farol da Bahia
O candidato ao governo da Bahia, João Roma (PL), fez críticas à gestão do atual governador do Estado, Rui Costa (PT), nesta sexta-feira (22), durante o lançamento da candidatura em Salvador.
De acordo com o ex-ministro, a Bahia precisa de um gestor que aceite os benefícios da Presidência da República e não prejudique os baianos.
"Enquanto Bolsonaro luta para baixar os impostos, como ele zerou o imposto do gás, zerou o imposto do óleo diesel, zerou tanta coisa, chegou para os estados e disse: diminui os impostos que nós vamos compensar, Rui Costa vai e encabeça uma ação judicial para evitar que diminua os impostos em cima do sofrimento da nossa população", disse.
Roma ainda destacou que a Bahia tem perdido oportunidades para investimentos e citou a falta de competitividade que isso acarreta.
"A Bahia é um dos estados que mais cobra imposto no Brasil e tem perdido investimento para vários estados, inclusive para o Ceará, que também é governado pelo PT, a Bahia tem ficado para trás porque estamos perdendo vantagem competitiva, estamos ficando para trás, quando essa Bahia não avança, quem sofre é o nosso povo", emendou.