[O Rei do Camarote ]

FOTO: Reprodução/Redes Sociais

O "pivete do Calabar" também conhecido por prefeito Bruno Reis - ou seria Majestade? - já tem um camarote para chamar de seu: a estrutura "perebenta" que algum ser de neurônios privilegiados #sqn resolveu fazer para "dar conforto" - contém ironia - aos ambulantes durante o Carnaval... Ou aquilo ali vai dar MUITO certo ou vai ser um desastre. Porque "meio termo " vai ser difícil!

Como nos "áureos " tempos da escravidão,  os trabalhadores de rua foram devidamente colocados em um "cercadinho" onde a única opção - depois da de ter que ficar lá - é despencar na praia...

Imagine aquele trabalhador - ou principalmente as TRABALHADORAS - que por falta de opção de ter com quem deixar, tem que levar suas crianças para o evento?
O "camarote" do prefeito para os ambulantes está "tão bom", tão seguro e tão confortável, que eu tenho certeza absoluta que o próprio Bruno não vai se furtar a assistir - por exemplo - a tranquila apresentação  de Igor Kannario de lá.

Aquela "paz" de pessoas na pipoca baiana imprensado os ambulantes ali no muro da segregação e os trabalhadores sem ter para onde correr, caso sofram alguma ameaça de terem seus produtos furtados...

Oremos para que o prefeito esteja lá curtindo o melhor camarote do circuito e possa com sua "agilidade capoeiristica " defender os trabalhadores da "alegria exacerbada" da maioria durante o Carnaval baiano.

E torcer para que a opção "deu MUITO certo" seja a que vai prevalecer no fim da "fexta". 


Notícia Anterior
Avante Geraldinho!!
Próxima Notícia
Gênio é como chama?

Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!