Notas do Carvalho

OABoca fechada? A quem interessa a inadimplência?

Por Da Redação
Ás

Atualizado
OABoca fechada? A quem interessa a inadimplência?

Foto: Reprodução

A OAB Bahia não se cansa de aparecer aqui e - ultimamente- tem pipocado denúncias sobre os mais diversos assuntos, alguns de cunho bem grave, que este colunista está checando mas, que se forem reais, pode complicar - e muito - a vida de quem está na gestão da Ordem...

Todas as denúncias estão sendo averiguadas e só serão publicadas ante a verificação de serem reais, sendo que uma delas, já está verificada mas a imagem ainda não foi obtida, por isso, vai ficar mais pra frente..

Mas quiprocó do dia foi a denúncia de que a OABBA não está sendo clara no que diz respeito ao prazo de quitação das anuidades para que TODOS os advogados exerçam seu direito e possam votar nas próximas eleições da Ordem.

No print enviado a este colunista pela fonte que fez a denúncia, a diretora da OAB - Esmeralda Oliveira - alerta os conselheiros que fazem parte da Gestão da Ordem sobre o prazo para o ajuste de inadimplência,  porém,  pelo que os denunciantes afirmam e pelo que este colunista checou, não houve aviso da Ordem a TODOS os advogados sobre o prazo que - pelo que diz o print - se encerrou hoje. Chegamos todas as redes sociais da Ordem, incluindo aí os "estories" e printamos tudo para eventuais contestações. Não há publicado nenhum aviso sobre o assunto!

A quem interessa a inadimplência e a falta de poder de voto de TODOS os advogados baianos que tem direito de escolher seus gestores?

Seria muito interessante se "Dani Daniela" Borges - aquela presidente da OAB que deseja muito ir para o TSE , tanto que tentou três vezes - pudesse esclarecer o fato não só aos advogados , mas também, a toda sociedade baiana que precisa - e muito - que estes profissionais estejam sendo bem atendidos para poderem exercer sua profissão com dignidade e paz.

Aguardamos ansiosamente a elucidação do caso!

Veja o print:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário