• Home/
  • Notícias/
  • Michel Telles/
  • Obras Sociais Irmã Dulce apresentam nesta quarta-feira (13) as novas embalagens dos pães Dulce Natura!

Obras Sociais Irmã Dulce apresentam nesta quarta-feira (13) as novas embalagens dos pães Dulce Natura!

Aos detalhes...

Por Michel Telles
Ás

Obras Sociais Irmã Dulce apresentam nesta quarta-feira (13)  as novas embalagens dos pães Dulce Natura!

Foto: Divulgação Assessoria

O Centro de Panificação Santa Dulce, das Obras Sociais Irmã Dulce (OSID), apresenta nesta quarta-feira (13), às 8h30, na loja Dulce Sabor (Av. Dendezeiros do Bonfim, em frente ao Santuário Santa Dulce dos Pobres), as novas embalagens da linha de pães Dulce Natura. Desde 1996, a marca leva à mesa dos baianos qualidade, sabor e solidariedade, já que toda a renda obtida com a venda dos produtos é destinada ao Centro Educacional Santo Antônio (CESA), escola fundada pela primeira santa brasileira em Simões Filho, que acolhe hoje mais de 900 crianças e adolescentes em situação de risco social.

A renovação na roupagem dos pães será feita de forma gradativa ao longo deste mês, para que o consumidor já possa conferir a novidade nas prateleiras dos supermercados de Salvador, região metropolitana e Feira de Santana. As novas embalagens já estarão presentes nos pães de forma integral, hot dog, hambúrguer e milho. Já os demais integrantes da linha, como os pães de forma tradicional, integral com passas e açúcar mascavo e pão zero, passarão pela transformação visual até o final deste mês de setembro. “A linha Dulce Natura, marca com tradição no mercado baiano, segue buscando a renovação, sempre pautada pela qualidade e responsabilidade social”, ressaltou Daniel Reis, coordenador do Centro de Panificação Santa Dulce.

O projeto das novas embalagens contou com o apoio de parceiros como a agência Dendê Marcas, que produziu todo o layout, e do artista baiano Sérgio Bordim, que assinou a arte das novas roupagens, retratadas em aquarela, destacando Santa Dulce e “seus filhos” - meninos sem referência familiar acolhidos pelo Anjo Bom em seu antigo orfanato.

Além dos supermercados situados em Salvador e região metropolitana, os produtos Dulce Natura, que ainda incluem broas, brownies e cookies, podem ser adquiridos também nas lojas Dulce Sabor (Salvador e Simões Filho). Para conhecer mais sobre a linha produzida pela Panificação Santa Dulce, basta acessar a página da unidade no Instagram (@dulcenaturaoficial); ou através do televendas (71) 99990-8915 (WhatsApp).

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.