Obreiro morre após ser atacado com pauladas em praça de Salvador
Ataque aconteceu no bairro Imbuí na noite desta quarta-feira (29).

Foto: Reprodução/ Redes Sociais
Um homem foi atacado com pelo menos duas pauladas na cabeça em uma praça localizada no Imbuí, um dos bairros mais boêmios de Salvador. O caso ocorreu na noite de quarta-feira (29), e o suspeito - que não teve o nome divulgado pela polícia - foi preso na tarde desta quinta-feira (30). Ainda não há informações sobre a motivação da agressão.
A vítima foi identificada como Lucas da Silva Lima. Ele trabalhava como marceneiro e atuava como obreiro em uma igreja evangélica. No momento da agressão, Lucas estava sentado em um banco de praça conversando com uma amiga.
Segundo informações divulgadas pelo g1 Bahia, o suspeito teria encarado os dois amigos, que decidiram deixar o local, mas foram seguidos. Em seguida, Lucas foi atacado e recebeu ao menos duas pauladas na cabeça.
De acordo com o relato da amiga que presenciou o crime, a vítima e o agressor não se conheciam.
Moradores da região afirmaram que o suspeito já havia ameaçado e agredido outras pessoas no bairro. Testemunhas contaram ainda que ele costuma usar cachorros para intimidar motoristas e cobrar estacionamento de forma irregular.


