Procon inicia atendimento itinerante na Estação Pirajá, em Salvador
A ação, que ocorre entre às 7h e 15h, segue até sexta-feira (31).

Foto: Divulgação/ Ascom/SJDH
O Procon-Ba iniciou nesta quinta-feira (30) mais uma edição do projeto “Procon em Movimento”, desta vez na Estação de Metrô de Pirajá. A ação itinerante Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (SJDH), em parceria com o Metrô Bahia, segue até sexta-feira (31), com atendimento aos passageiros do sistema de transporte das 7h às 15h. Haverá distribuição de senhas de acordo com a chegada.
Durante os dois dias de atendimento, passageiros poderão registrar reclamações, negociar dívidas, tirar dúvidas, realizar consultas e receber orientações de equipes especializadas. Materiais informativos e educativos também serão distribuídos.
O objetivo do projeto é aproximar os serviços do órgão de proteção e defesa do consumidor da rotina da população, unindo mobilidade urbana, cidadania, acesso à justiça e à informação, além de ser uma expansão da iniciativa.
O Procon-Ba mantém ainda 35 Postos de Atendimento espalhados pela capital e interior, inseridos nos SACs, além da sede central, localizada na Avenida Carlos Gomes, em Salvador. O órgão também oferece atendimento virtual, por meio da Central de Atendimento por Chamada de Vídeo, disponível para agendamento pela plataforma BA.GOV.BR.


