Oeste baiano receberá ações de reconhecimento de paternidade

Membros do Nupar irão atender o público e oferecer serviços como reconhecimento de paternidade, exames de DNA, acordos alimentícios, retificações e outras questões referentes ao registro civil.

Por Da Redação
Ás

Oeste baiano receberá ações de reconhecimento de paternidade

Foto: Reprodução

Orientar e atender os responsáveis por mais de 450 crianças e adolescentes sem o nome do pai na certidão de nascimento são os objetivos das palestras promovidas pelo Ministério Público estadual (MPE-Ba) junto com Núcleo de Paternidade Responsável (Nupar), que abordarão o tema “paternidade responsável”, no Oeste baiano na próxima semana.

As palestras serão realizadas no dia 16, na Câmara Municipal de Vereadores; no dia 17 em Angical, no Colégio Municipal Prefeito Florisvaldo Ferreira; no dia 18 em São Desidério, no Centro Cultural Celso Barbosa; no dia 19 em Catolândia, na Escola Normal Municipal Nossa Senhora da Penha; e dia 20 em Cotegipe na Escola Municipal Eduardo Maciel.

As audiências marcadas nas palestras serão realizadas no próximo mês, entre os dias 14 e 18 de outubro, quando uma unidade móvel do MP estará nas cinco cidades com o ‘Mutirão da Paternidade’. Além das audiências, servidores e membros do Nupar irão atender o público e oferecer serviços como reconhecimento de paternidade, exames de DNA, acordos alimentícios, retificações e outras questões referentes ao registro civil.

Os mutirões irão ocorrer no dia 14/10 em Angical, na Praça da Matriz; no dia 15/10 em Riachão das Neves, na Praça Borges; no dia 16/10 em São Desidério, na Praça Abelardo Alencar; no dia 17/10 em Catolândia, na Praça do Mercado; e no dia 18/10 em Cotegipe, na Praça da Bandeira.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário