Oh,Boy! traz leveza da primavera para desfile na capital baiana

Marca fez parte do line-up do Barra Fashion, no Shopping Barra

Como noticiamos aqui, a Semana de Moda do Shopping Barra agita a cena fashion de Salvador com desfiles, talks, oficinas e muito mais eventos abertos ao público. No último dia 11, quem subiu à passarela para anunciar as novidades para a primavera foi a marca "Oh, Boy!".

A marca carioca, que aposta no estilo de vida leve, jovem e ultra colorido, consegue se comunicar muito bem com o público baiano, que busca sempre por frescor e alegria na hora de se vestir. Suas peças são marcadas pelos shapes alongados e confortáveis, sem perder em jovialidade e aquele toque de sensualidade, com muitos decotes, camadas e fendas que valorizam o corpo da mulher. 

Para a próxima estação, a marca apostou na inspiração vinda do esoterismo asiático. Tons de azul e amarelo dominaram a coleção, com peças fluidas que parecem te convidar para um passeio ao ar livre. As estampas se inspiram nas montanhas e cerejeiras características das paisagens naturais da Ásia, ao mesmo tempo em que conversam com a vibe tropical do Brasil. 

Os looks em jeans, que nunca podem faltar, apareceram com pegada mais leve, ideal para a primavera. As modelagens amplas, como as maxi jaquetas e as calças pantalonas, deram o toque vintage para a coleção, que se inspira muito no visual "ripongo" dos anos 70 (que também teve muita influência da cultura asiática, vale lembrar!). 

As peças da nova coleção já estão disponíveis no e-commerce da Oh,Boy!, além das lojas físicas presentes em Salvador, nos shoppings Barra e Salvador. 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!