Rihanna não para: desfile de sua marca de lingeries conta com celebs e música brasileira!

A SavagexFenty, uma das 3 marcas da cantora, desfilou na Semana de Moda de Nova York

[Rihanna não para: desfile de sua marca de lingeries conta com celebs e música brasileira! ]

FOTO: Getty Images/SavagexFenty

Rihanna já provou que é muito mais do que uma cantora de sucesso, mas sim uma empreendedora e criativa nata. Além de comandar a marca Fenty Beauty, especializada em maquiagens, e a marca Fenty, com produtos do vestuário de luxo, a musa também é proprietária (e diretora criativa) da SavagexFenty, sua label de lingeries. 

 

 

Desde o início de sua empreitada, Rihanna vem chamando atenção no mundo fashion por trazer a inclusão de maneira orgânica e natural em suas coleções, com modelos diversas e grade de tamanhos variada. Seu último desfile, que ocorreu ontem na Semana de Moda de Nova York, não foi diferente. 

Além do casting diversificado com mulheres reais, muitas que nem mesmo são modelos profissionais, Rihanna convidou top models como Cara Delevigne, Gigi Hadid, além de cantoras pop como Normani e Halsey, que trouxeram ao palco uma verdadeira performance que misturou moda, música, dança e arte. 

 

 

A apresentação, que durou cerca de 40 minutos, não pôde ser gravada, pois será exibida no dia 20 de setembro no Prime Video, o serviço de streaming da Amazon. Apesar disso, alguns segundinhos vazaram na internet, e já pudemos ver o que nos aguarda! Além disso, as fotos oficiais da marca mostram que podemos esperar muita sensualidade e diversidade! 

Os loucos pela cultura brasileira já podem ficar animados para conferir o fashion show, pois ele contou até com funk! A música Malokera, da cantora Ludmilla, foi uma das escolhidas para animar a plateia. Confira um pouco do que já podemos ver do desfile: 

 


Comentários