Oito exonerações no governo marcam fim de prazo de desincompatibilização

Prefeitura prepara exoneração de três nomes

Por Da Redação
Ás

Oito exonerações no governo marcam fim de prazo de desincompatibilização

Foto: Reprodução

O governador Rui Costa (PT) exonerou nesta quinta-feira (4), oito nomes lotados em suas secretarias que devem concorrer à um cargo na disputa eleitoral de 2020.

A maior parte deles, ex-prefeitos que desejam retornar ao Executivo. O prazo para desincompatibilização do cargo encerra hoje. 

Da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre) foram exonerados a ex-prefeita de São Sebastião do Passé, Tânia Maria Portugal da Silva, o ex-prefeito de Rodelas, Emanuel Rodrigues Ferreira, ex-prefeito de Irecê José Carlos Dourado das Virgens e o ex-prefeito de Ceatité, José Barreira de Alencar Filho e o ex-vereador de Santa Cruz Cabrália, Gerdion Nascimento (PCdoB).

Se juntam a lista o pré-candidato do PT à prefeitura de Sobradinho, Ademilson Santos, exonerado da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), Artur Silva Filho, ex-prefeito de Barra, exonerado da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE) e Oberdam Rocha Dias (PP), ex-prefeito de Barra do Choça, que deixa o cargo de diretor da Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento. 

Prefeitura também prepara sua lista de exonerações que devem ser divulgadas ainda hoje. Na lista, o vice-prefeito Bruno Reis, a Secretária de Promoção Social e Combate à Pobreza, Ana Paula Matos e um terceiro secretário, guardado a sete chave. 

  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.