Olavista quer que Igreja Católica canonize guru bolsonarista

Diagnosticado com Covid, Olavo morreu de insuficiência respiratória

Por Da Redação
Às

Olavista quer que Igreja Católica canonize guru bolsonarista

Foto: Divulgação

Está sendo feita nas redes sociais uma campanha para canonização pela Igreja Católica do guru bolsonarista Olavo de Carvalho, que morreu na segunda-feira passada (24), nos Estados Unidos, onde residia desde desde 2005.

Olavo, que era antivacina, contra o uso de máscaras e quarentena para enfrentamento da pandemia de Covid-19 foi diagnosticado com a doença no último dia 16. De acordo com o médico que o assistiu, ele morreu de insuficiência respiratória.

No perfil de Italo Marsili, descrito como escritor e psiquiatra, parte o apelo para que as pessoas enviem relatos sobre "conversão ou retorno da esperança que envolva o Olavo" para o e-mail criado com essa finalidade: causaolavo@gmail.com.

Para Marsili, "o espírito santo, sem dúvida, utilizou a vida do professor Olavo para tocar as nossas". De acordo com o olavista, "uma multidão de almas voltou para a fé e para a igreja através dele (Olavo de Carvalho)".

"Morei com Olavo de Carvalho entre 2007 e 2008, na Virginia. em 2005 conheci seus escritos jornalísticos, os quais consumi em apenas uma tragada. Estava diante de um homem de verdade, sem empáfias, sem falsidade, sem pose. Que coração. Que generosidade", completou Marsili. 
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.