ONErpm celebra 15 anos com jantares no Nordeste e reforça presença no mercado musical!

Aos detalhes...

Por Michel Telles
Às

Atualizado
ONErpm celebra 15 anos com jantares no Nordeste e reforça presença no mercado musical!

Foto: Rafaela Duarte - @rafaspduarte e Mateus Castilho - @mateushcastilho

A ONErpm promoveu uma série de jantares exclusivos em Salvador (22/09), Recife (23/09) e Fortaleza (24/09), reunindo empresários e parceiros estratégicos para celebrar seus 15 anos de atuação. Os encontros nomeados de ONErpm Match tiveram como objetivo apresentar,  a estrutura com 250 pessoas no país e as inovações, dentro e fora da plataforma, que vão nortear o futuro da indústria musical, fortalecer conexões e firmar novos negócios com parceiros estratégicos  dentro dos mercados mais pulsantes do nordeste do  Brasil.                                                         “Tenho o maior orgulho de promover esses jantares nessas capitais. Como nordestina, soteropolitana, entendo a importância de fomentar uma das partes musicalmente mais ricas do país” afirma Iasmine Amazonas, Chief of Staff Brazil.           Com forte atuação no Nordeste, a ONErpm tem em seu casting artistas que representam a diversidade e a força cultural da região. Calcinha Preta, Seu Desejo, Rogerinho, Manu Bahtidão, Junior Vianna, Vitinho Imperador e Mastruz com Leite são alguns nomes que fazem parte do casting da empresa. Esses artistas estão à frente de ritmos que movimentam milhões de ouvintes, como forró, piseiro, brega funk e tecnomelody, mostrando o potencial da música nordestina dentro e fora do país.

“A ONEMatch é um evento fundamental para que a gente consiga estar mais próximo dos nossos clientes e mostrar que apesar do grande crescimento, ainda continuamos trabalhando pela essência e olhando além dos números. A ONE é uma empresa mundial com olhar local, continuamos investindo no novo”, comenta Fred Rehem, A&R de Norte e Nordeste da ONErpm Brasil.              Durante o jantar em Fortaleza, a empresa também anunciou a chegada de Júnior Ferraz, novo A&R de Fortaleza. Com 17 anos de experiência no mercado de entretenimento, cultura e marketing, Júnior tem uma trajetória marcada por grandes projetos na região, como o Camarote do São João de Caruaru, Tamandaré Sunset e blocos de carnaval. Na ONErpm, ele será responsável por impulsionar carreiras locais, conectando talentos a novas oportunidades e fortalecendo a presença da empresa no Nordeste.                                             “Estou muito empolgado com esse desafio. A ONErpm é uma potência global e acredito que minha experiência no mercado regional, aliada ao relacionamento com artistas, bandas e escritórios, será fundamental para ampliar oportunidades e consolidar ainda mais o trabalho da gravadora no Nordeste”, compartilha Júnior Ferraz, A&R do escritório de Fortaleza, da ONErpm Brasil. 

Com escritórios em 43 cidades pelo mundo, a ONErpm combina serviços de gravadora, tecnologia e inteligência de negócios, oferecendo ferramentas de marketing, distribuição e monetização para artistas e selos independentes. 

Os jantares realizados na região fizeram parte de uma série de encontros promovidos pela ONErpm em todo o mundo, marcando os 15 anos da empresa e reforçando seu compromisso em profissionalizar e potencializar a música independente.

O casting do escritório conta com nomes que representam a diversidade e a força cultural do Nordeste. Confira alguns dos destaques:

Calcinha Preta

Calcinha Preta já tem 28 anos de estrada e teve seu nome inspirado na coleção de calcinhas pretas do ex-empresário. Natural de Sergipe, a banda se tornou conhecida pela qualidade de seus espetáculos que impressionam o público com luzes e efeitos especiais de última geração, bem como pelas canções, figurinos e coreografias que ganharam o gosto popular, rompendo as barreiras regionais e disseminando o Forró Eletrônico da Banda para todo país.

Instagram: 3.3 milhões de seguidores 

Tik Tok: 743 mil  de seguidores

Spotify: 2.6 milhões de ouvintes mensais 

YouTube: 2,94 milhões de inscritos 

Seu Desejo

Formada por Yara Tchê e Alessandro Costa, a banda é referência no forró romântico e parte do casting da Camarote Shows, de Wesley Safadão. Após 16 anos de história na banda Desejo de Menina, os artistas seguem emocionando plateias em todo o Brasil.

Instagram:  2 milhões

Tik Tok: 93,5 mil

Spotify: 2,4 milhões de ouvintes mensais

YouTube: 1,13 milhão de inscritos
 “Nosso propósito é emocionar o público a cada show, levando a tradição do forró romântico a todos os cantos do país” – Comenta Yara Tchê e Alessandro Costa

Rogerinho

Fenômeno da Bregadeira Romântica, o cantor e compositor cearense despontou com o hit “Só Você”, que viralizou durante a pandemia. Desde então, coleciona sucessos como “Thuco Nela”, com Wesley Safadão, e “Botadinha Saliente”, além de compor músicas gravadas por grandes nomes da música brasileira.

Instagram: 1,3 milhão

Tik Tok: 1 milhão

Spotify: 1,9 milhão de ouvintes mensais

YouTube:  1,77 milhão de inscritos

“A ONErpm foi a empresa que me acolheu e juntos conquistamos vários sucessos. É uma parceria de confiança e resultado” – Rogerinho

Vitinho Imperador

Natural de Maceió (AL), Vitinho é uma das principais apostas do piseiro. Com músicas que retratam a realidade popular, conquistou espaço durante a pandemia. Vitinho apareceu para o mundo com o Hit "Volta Rapariga" que alcançou o Top 30 Global do Spotify, além do Top 5, no Brasil e em Portugal e Top 15, no Paraguai.

Instagram 950 mil de seguidores

Tik Tok: 1,4 milhão

Spotify: 4,8 milhões de ouvintes mensais

YouTube: 524 mil inscritos

SomZoom e Mastruz com Leite

A SomZoom, fundada por Emanuel Gurgel, é referência no agenciamento de bandas de forró. Seu principal nome, Mastruz com Leite, é conhecido como a “Mãe de todas as Bandas”, pioneira em transformar o forró em um grande negócio nacional. Com 34 anos de carreira, a banda soma quase 50 álbuns lançados e já levou a música nordestina a turnês na Europa e nos Estados Unidos.

Instagram: 1,4 milhão

Tik Tok: 91,3 mil

Spotify: 713 mil ouvintes mensais

YouTube: 1,18 milhão de inscritos

Junior Vianna

Reconhecido no forró eletrônico, Junior Vianna conquistou o Brasil com sucessos como “Solteiro não leva chifre”, “Laranjinha”, e os hits recentes “Agora ficou bom” e “Vaqueirinha da hora”.

Instagram: 4,1 milhões

Tik Tok: 2 milhões

Spotify: 710 mil ouvintes mensais

YouTube: 1,01 milhão de inscritos

 “A ONErpm sempre esteve ao meu lado, apoiando meus projetos e me ajudando a chegar cada vez mais longe” – Junior Vianna

Manu Bahtidão

Com uma trajetória marcada pelo tecnomelody, Manu é um fenômeno do Norte e Nordeste e já ultrapassou 1,5 bilhão de streams em sua carreira. Seu DVD mais recente, Destino, conta com participações de Léo Santana, Nattan e Matheus & Kauan e marca uma nova fase artística.

Instagram: 5,2 milhões

Tik Tok: 3,2 milhões

Spotify: 3,2 milhões de ouvintes mensais

YouTube: 3,04 milhões de inscritos

Netto Brito

Netto Brito, de 18 anos, é uma nova promessa do arrocha romântico. Natural de Irará, iniciou sua trajetória musical aos 10 anos, inspirado por nomes como Tayrone, Pablo, Thiago Aquino e Silvano Salles. Com voz marcante e letras que exaltam o romance, já se destaca na cena baiana, trazendo identidade própria ao gênero e conquistando ouvintes com emoção e autenticidade.

Instagram: 1,1 milhão de seguidores

Tik Tok:  837 mil seguidores

Spotify: 1,3 milhão  de ouvintes mensais

YouTube: 543 mil inscritos

Nadson O Ferinha

Nadson de Jesus Alves, o Nadson O Ferinha, é um cantor sergipano de 22 anos que se tornou fenômeno do arrocha. Revelado durante a pandemia em 2021, conquistou grande popularidade com sua voz marcante e letras envolventes, alcançando mais de 3 milhões de ouvintes mensais no Spotify e destaque na plataforma Sua Música. Com talento e determinação, segue como uma das maiores promessas do gênero, usando sua arte para levar alegria e esperança ao público.

Instagram: 5 milhões de seguidores 

Tik Tok: 1,9 milhão de seguidores 

Spotify:  2,6 milhões de ouvintes mensais

YouTube:  1,75 milhão de inscritos

Klessinha

Klessinha, a “Baronesa da Seresta”, iniciou a carreira aos 14 anos e se destacou ao seguir solo, lançando projetos de sucesso e parcerias com Pablo e Solange Almeida. Com quase 400 milhões de visualizações no YouTube, reuniu mais de 30 mil pessoas na Arena da Amazônia para gravar o audiovisual Sem Tirar de Dentro, que celebra sua trajetória, homenageia a cultura do Norte e marca sua primeira apresentação como atração principal em um estádio.

Instagram:  1,2 milhão de seguidores

TikTok: 553 mil seguidores

Spotify:  765 mil de ouvintes mensais

YouTube: 667 mil inscritos

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.