Ônibus voltam a circular no bairro do IAPI após incêndio criminoso em Salvador
A PM informou que equipes da 37ª CIPM e da Rondesp BTS estão realizando rondas e incursões para localizar e prender os acusados

Foto: Reprodução / Transalvador
Após um coletivo ter sido incendiado por suspeitos de tráfico no final da manhã de segunda-feira (19), os ônibus voltaram a circular no bairro do IAPI, em Salvador, na manhã desta terça-feira (20). A informação foi confirmada pelo vice-presidente do Sindicato dos Rodoviários, Fábio Primo, ao Metro1. Segundo ele, o motorista do veículo, que teve queimaduras na perna, recebeu alta do Hospital Geral do Estado (HGE) agora pela manhã.
Fábio Primo disse ainda que os rodoviários voltaram a circular na região após reforço do patrulhamento por parte da Polícia Militar. Por meio de nota, a PM informou que equipes da 37ª CIPM e da Rondesp BTS estão realizando rondas e incursões para localizar e prender os acusados.
O incêndio criminoso pode ter sido uma represália à morte de um suspeito de tráfico de drogas em confronto com a PM na noite de domingo (18), na localidade do Milho, no IAPI. Com o suspeito, a polícia encontrou pistola calibre 40, munições, 35 pedras de crack, 34 pinos de cocaína e 18 trouxinhas de maconha.


