ONU lança jogo para celular sobre salvar camada de ozônio

Jogo estará disponível a partir de fevereiro

[ONU lança jogo para celular sobre salvar camada de ozônio]

FOTO: Reprodução/App Store

Na tentativa de conscientizar as novas gerações sobre a importância da preservação do planeta Terra, a Organização das Nações Unidas (ONU) lançaram o game Reset Earth, que estará disponível para download gratuitamente a partir de 10 de fevereiro para iOS e Android. O jogo traz três personagens como protagonistas com estilos e habilidades diferentes que serão utilizadas ao longo de quatro fases. Nesses estágios, será preciso pular por diversas plataformas e resolver quebra-cabeças que envolvem lições sobre a importância da camada de ozônio e como preservá-la.  

“A proteção da camada de ozônio não pode ser considerada como algo já concluído. Deve ser um esforço contínuo entre nós e as futuras gerações. Se nossas crianças aprenderem sobre as consequências de uma camada de ozônio prejudicada por meio de um game, eles terão consciência do assunto e da importância de protegê-la”, explicou Meg Seki, secretária-executiva do Secretariado do Ozônio.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Novo tributo deve ter alíquota de 8,8% federal e 17,7% para estados e municípios, estima Fazenda]

Essa será a alíquota padrão, aplicada aos bens e serviços que não são beneficiados com algum tipo de tratamento diferenciado

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!