Operação da Polícia Militar encerra 23 festas do tipo 'paredão' no fim de semana

Objetivo é combater os eventos patrocinados por grupos criminosos

[Operação da Polícia Militar encerra 23 festas do tipo 'paredão' no fim de semana]

FOTO: Reprodução/Redes Sociais

Nesse final de semana, a Polícia Militar da Bahia deflagrou uma operação que resultou no encerramento de 23 festas do tipo paredão que estavam sendo realizadas sem o autorização das prefeituras. Foram apreendidos 21 veículos, 40 equipamentos de som, uma arma de fogo, drogas, além da prisão de cinco pessoas em flagrante, cinco conduções por desobediência e oito por desacato. 

O balanço é resultado do trabalho das companhias independentes e batalhões da capital, da Região Metropolitana de Salvador e do interior da Bahia, que contaram com o apoio das unidades especializadas da corporação.

O objetivo principal é combater os eventos patrocinados por grupos criminosos que incrementam a comercialização de drogas e perturbação pública.

Zona Rural

Também foram apreendidos 10 alto-falantes e seis cornetas em um bar no Povoado de Morro do Fundo, zona rural de Serrinha.A ocorrência foi feita na noite de domingo (17), por volta das 19h, após denúncias de vizinhos. 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Novo tributo deve ter alíquota de 8,8% federal e 17,7% para estados e municípios, estima Fazenda]

Essa será a alíquota padrão, aplicada aos bens e serviços que não são beneficiados com algum tipo de tratamento diferenciado

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!