Operação em Feira de Santana termina com policial baleado, suspeito de tráfico preso e outro morto

Ocorrências acontecerem durante a noite desta terça-feira (12)

[Operação em Feira de Santana termina com policial baleado, suspeito de tráfico preso e outro morto]

FOTO: Reprodução/Redes Sociais

O policial civil da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE/Draco) Elizel Portugal foi baleado no joelho na noite desta terça-feira (12) durante uma operação de combate ao tráfico de drogas no bairro Queimadinha, em Feira de Santana. Segundo informações do delegado Roberto Leal, coordenador Regional de Polícia, informou que na ocasião houve uma troca de tiros, um homem morreu e outro foi preso. A Polícia Militar também participou da ação dando apoio aos policiais civis. Segundo o delegado, o homem que morreu atirou contra os policiais militares durante a negociação para que eles se entregassem. 

O coordenador de polícia informou que o outro responsável pelos disparos foi conduzido para a delegacia sendo autuado em flagrante por tentativa de homicídio e tráfico de entorpecentes. “Segundo informações da DTE, angariadas pelo delegado David Lopes, essas pessoas são envolvidas com o tráfico de entorpecentes, por isso mesmo a diligência estava sendo realizada naquele local. Os alvos eram essas pessoas”.

O policial foi atendido no Hospital Geral Clériston Andrade e passa bem. De acordo com Roberto Leal, ele foi submetido a exames e provavelmente a uma cirurgia no joelho, onde foi atingido. Durante a ação foram apreendidos uma pistola calibre 380 com seis cartuchos intactos; nove pinos de cocaína; 13 buchas de maconha; 51 pedras de crack e uma porção de maconha, além de 27 pinos vazios, duas balanças de precisão e diversas embalagens. 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!