Operação Gêmeos da PM apreende revólver e simulacro utilizados em roubos
Ação ocorreu na Avenida Barros Reis

Foto: Divulgação
A Operação Gêmeos da Polícia Militar realizou uma apreensão, na última quarta-feira (31), de um revólver e um simulacro, objetos utilizados por dois indivíduos para cometer roubos. Um dos suspeitos estava usando uma tornozeleira eletrônica. A ação ocorreu na Avenida Barros Reis.
Durante patrulhamento, os policiais abordaram a dupla que tentou fugir. Durante a revista, foram encontrados os objetos mencionados. O major Valnei Azevedo, comandante da Operação, informou: "Recebemos informações de que eles estiveram envolvidos em pelo menos três roubos na região da Jaqueira". A ocorrência foi registrada na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).
Além disso, outras ações policiais também resultaram em conduções de suspeitos. Na mesma data, equipes da 35ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Iguatemi) conduziram três indivíduos após um assalto. Durante a tarde, duas pessoas foram alcançadas com pertences das vítimas, próximo ao Hospital Sarah. Posteriormente, na Avenida Tancredo Neves, os policiais receberam informações do Centro Integrado de Comunicações (Cicom) de que populares haviam imobilizado um assaltante. O criminoso foi conduzido e apresentado na Central de Flagrantes.
O major Valnei Azevedo destacou que, somente no mês de maio, 15 pessoas foram presas por roubo a coletivos. "Além da Operação Gêmeos, as conduções também foram realizadas pelas 3ª, 12ª, 16ª e 35ª CIPMs", acrescentou.