Operação Noise: Polícia Civil cumpre oito mandados em Salvador

Assessora de vereador está entre os presos por tráfico de drogas

Por Da Redação
Ás

Operação Noise: Polícia Civil cumpre oito mandados em Salvador

Foto: Divulgação/AscomPC

Oito pessoas apontadas como chefes de um grupo criminoso e suspeitas de ordenar ataques a rivais, além de envolvimento com o tráfico de drogas e de armas, foram presas nesta terça-feira (17), em Salvador. As prisões ocorreram durante a 5ª Fase da "Operação Noise", deflagrada pela Polícia Civil, com o apoio da Polícia Federal.

Segundo a Polícia Civil, a ação, que contou com viaturas blindadas, aconteceu nos bairros de Engenho Velho de Brotas, Piatã, Tororó, Imbuí e na Avenida Antônio Carlos Magalhães (ACM), uma das principais da capital baiana. No entanto, as prisões foram realizadas no Engenho Velho de Brotas, Imbuí, Costa Azul e Piatã.

Um dos mandados de busca e apreensão foi cumprido na Câmara de Vereadores de Salvador. De acordo com a assessoria da Casa, o alvo da investigação era Fabiana Dias, assessora do vereador Marcelo Maia (PNM). Apesar de ter tido o gabinete vistoriado, o vereador não foi alvo de nenhum mandado.

Fabiana Dias é suspeita de integrar um grupo criminoso e de envolvimento com o tráfico de drogas e lavagem de dinheiro. Ela foi presa momentos antes das buscas e apreensões no gabinete do vereador, em um apartamento no bairro de Itapuã. A assessora foi encontrada junto com o ex-companheiro, conhecido como Ricardo Cabeção. Ele é apontado como líder do tráfico de drogas na localidade "Manguinhos" e também foi preso na operação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário