Operacões da PF? Que venham as próximas!

[Operacões da PF? Que venham as próximas!]

FOTO: Divulgação

Como Carvalhinho publicou, mantendo a seriedade e idoneidade desta coluna, aí temos hoje o resultado de denuncias que foram feitas aqui há tempo atrás.

https://www.faroldabahia.com.br/noticia/o-barraco-no-tjba

https://www.faroldabahia.com/noticia/a-justica-baiana-os-politicos-inertes-e-o-consul-da-guine-bisssau

https://www.faroldabahia.com.br/noticia/o-livro-de-mandinga-do-tj-ba

Lendo a decisão do Ministro Og Fernandes, magistrado respeitado no meio jurídico - que além de Ministro também tem formação de jornalista – o Carvalho achou nomes que, em breve, farão parte de outras Operações da Polícia Federal relativas a outros assuntos tão palpitantes quanto o de hoje. Vejam exemplos: Marcos Moura, da empresa de MM Consultoria Construções e Serviços, que faz a coleta de lixo para a Prefeitura da cidade de Salvador; o juiz Sérgio Humberto de Quadros Sampaio, que teve busca e apreensão hoje, ligado a advogados que ADORAM uma ação popular assinadas por “Caiques e Petrúcios” da vida, também já denunciadas aqui no Carvalho; assessores especiais de políticos de alta cúpula na Bahia, cujos parentes estão com os “nominhos” lá na decisão também e cujo “trabalho” – sic - é daqueles tipo “apareço só para receber o salário e você pagador de imposto idiota que me banque.”

Tem outros nomes que não estão ai mas estão "lá"...

Esta Operação da PF é a primeira de muitas que a Bahia terá que assistir para que a JUSTIÇA honre o nome que lhe foi dado. Oremos pelas outras!


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Empresas do Brasil miram oportunidades no bilionário mercado de alimentos do Canadá! ]

Setor deve movimentar US$ 145,4 bilhões em 2024 e cresce, em média, 5% ao ano com importações de diversos países

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!