Ora 05 é o novo SUV da GWM e pode vir ao Brasil em 2026

SUV compacto amplia alcance da GWM no segmento

Por Marcos Camargo Jr.
Às

Ora 05 é o novo SUV da GWM e pode vir ao Brasil em 2026

A GWM já havia indicado que o lançamento do SUV do Ora 05 estava próximo. Hoje os concessionários na China começaram a receber a novidade que vai rivalizar com modelos do mesmo porte como BYD Yuan Pro, GAC Ayon Y e tantos outros. 

O Ora 05 é um SUV médio com 4,47 metros de comprimento, 1,83 m de largura, 1,64 m de altura e entre-eixos de 2,72m. 

Ainda que o Ora 05 tenha o design que lembra em tudo o Ora 03, por dentro ele traz o interior com painel e revestimentos que lembram o Haval H6 que recentemente ganhou mudanças no Brasil.Por dentro o novo SUV se destaca com a central multimídia de 15,6 polegadas e amplo painel 10,25”, sistema Coffee OS 3, sistema LiDAR com 27 sensores, comando de voz, carregador de celular sem fio, volante de dois raios e alavanca de transmissão na coluna. 
A GWM não é uma das grandes fabricantes chinesas (ainda que a submarca Haval seja um destaque, na quinta posição), mas considerando o mercado chinês não devemos desprezar uma marca que vende em média 80 mil unidades da linha de SUVs.

O motor é elétrico de 204cv associado a um conjunto de baterias LFP SVOLT com 45kwh com 480km de autonomia no ciclo CLTC ou 58kwh para 580km considerando também o ciclo de rodagem chinês. Os preços começam em 98 mil yuans, cerca de R$ 77 mil e chega a 133 mil yuans, cerca de 105 mil em conversão direta.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.