• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • “Ordens de Moraes?”, questiona Eduardo Bolsonaro após a assalto à casa de seus avós

“Ordens de Moraes?”, questiona Eduardo Bolsonaro após a assalto à casa de seus avós

Flávio Bolsonaro também comentou sobre o caos em uma rede social

Por Da Redação
Às

“Ordens de Moraes?”, questiona Eduardo Bolsonaro após a assalto à casa de seus avós

Foto: Reprodução/ Redes Socias

A residência dos avós de Eduardo e Flávio Bolsonaro, localizada em Resende no Rio de Janeiro, foi assaltada na manhã deste domingo (24). Segundo publicações dos irmãos na rede social X, os suspeitos fizeram de reféns o casal de 80 anos e sua mãe, exigindo uma quantia que teria sido enviado por Bolsonaro aos idosos. As publicações foram acompanhadas de um vídeo em que uma mulher mostra o local depois do fato e relata sobrea ação criminosa. [Veja no fim da notícia]

De acordo ainda com as postagens, as vítimas foram amordaçadas, ameaçadas com armas e tiveram os pertences, com anéis e um carro, levados após os suspeitos revirarem a casa e não encontrarem o dinheiro.

Porém, na mensagem publicada por Eduardo Bolsonaro, o deputado destaca que o caso aconteceu após “vazamentos seletivos” realizadas por Alexandre de Moraes e questiona sobre os limites da “vingança” do ministro do Supremo Tribunal Federal.

“E tudo isso acontece depois dos vazamentos seletivos e perseguições de Moraes, que expõem nossos familiares como alvos fáceis. Até onde vai a sede de vingança desse homem? Até onde irá a obediência cega de policiais que cumprem suas ordens sem questionar?”, escreveu.  

O deputado ainda levantou questionamentos de como poderia garantir a segurança dos familiares com as contas dele e da esposa bloqueadas; e se amigos também seriam perseguidos e colocados no inquérito, caso tentassem o ajudar.  

A publicação é então finalizada com outra dúvida sobre as circunstâncias da ação criminosas: “Mas fica a pergunta que ecoa no coração de todos nós: quem realmente está por trás desse horror?”.

As providências cabíveis em relação ao fato já foram tomadas, de acordo com Flávio Bolsonaro.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.