Organização fácil, despojada e que otimiza espaço?

Aos detalhes...

[ Organização fácil, despojada e que otimiza espaço?   ]

FOTO: Divulgação

Acessórios para organizar a casa são sempre bem-vindos para facilitar a rotina. São eles que ajudam para que cada coisa tenha o seu lugar, otimizando espaço até mesmo em ambientes pequenos. O ganho é duplo se, além de úteis, também cumprem o papel de decorar. Sejam de madeira, plástico ou tecido, nos formatos de caixas, cestos ou pendentes em paredes, o importante é encontrar a opção que combine com o seu estilo e a necessidade de organização. 

 

Organizadores em lona são úteis e divertidos para quartos infantis

 

Pensando em projetos de forma despojada e divertida, os organizadores multiuso produzidos em lona 100% algodão são ótima solução. Práticos, são facilmente laváveis e muito versáteis, ideais para utilização em salas, lavanderias, banheiros e quartos, sejam de adultos ou crianças. 

 

Cesto organizador em lona com corda ou fecho

 

Ao lado, cesto organizador Tramontina com fecho para facilitar a organização

 

Os cestos organizadores vieram para ficar! Possuem alças para transporte e duas opções de fechamento: com corda ou fecho, combinando assim com diferentes decorações. A opção é indicada para organização de brinquedos em salas ou quartos de bebês ou adultos. Também cumprem ótimo papel em banheiros para guardar toalhas ou armazenar a roupa suja, além de criarem o clima cozy na sala de estar, guardando almofadas e cobertas. A opção de tampar - com a tampa ou pelo fechamento com corda - deixa tudo mais discreto.

Cestos organizadores Tramontina com corda na cor Natural

 

Organizadores verticais em lona com bolso e corda para pendurar

 

Organizadores verticais com 2 ou 3 bolsos, nas cores cinza e natural para ganhar espaço

 

Se a busca está por algo que permite ganhar espaço, aposte nos organizadores verticais com bolsos. Eles podem ser pendurados nas paredes, dentro de closets e atrás de portas, sem necessidade de ocupar espaço no chão. Esse modelo está disponível nas opções de dois ou três bolsos, com corda para pendurar e nas cores cinza e natural, mescladas ou não. Podem facilitar a organização no espaço de home office e também na área infantil, para armazenar livros e cadernos, por exemplo. 

 

Fáceis de pendurar, organizadores com corda dão um toque despojado ao ambiente

 

Organizadores de parede em lona e suporte em madeira para pendurar

Novos organizadores verticais da Tramontina ajudam na organização da lavanderia

 

Há ainda opção de organizador de parede unitário, com suporte em madeira para fixação na parede. O modelo é ideal para a lavanderia, armazenando produtos de limpeza, panos e outros acessórios, ou também para uso em paredes de banheiro, para papel higiênico e toalhas. 

 

Organizador de parede unitário com suporte de madeira para otimizar espaço e facilitar o dia a dia

 

Fabricados no Brasil, a Tramontina lança os cestos organizadores e organizadores verticais com bolsos e estão disponíveis em duas cores, Cinza e Natural. Mais informados no link: https://www.tramontinastore.com/organizador%20lona


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!