Tidelli apresenta lançamentos e peças icônicas em evento no Salão de Móvel de Milão!

Aos detalhes...

[Tidelli apresenta lançamentos e peças icônicas em evento no Salão de Móvel de Milão!  ]

FOTO: Divulgação

Reconhecida mundialmente pela criação de mobiliário outdoor living de alto padrão, a Tidelli marcou presença no “Design Brazil + Industry”, que aconteceu durante o Salone del Mobile 2022, na Piazza Santo Stefano, em Milão, na Itália.

Com o objetivo de ampliar e promover a competitividade da indústria brasileira de móveis no mercado internacional por meio de um conjunto de ações estratégicas, o programa de design integrado à indústria faz parte do Projeto Brazilian Furniture, iniciativa da Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário – ABIMOVEL e da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos – APEX Brasil.

Durante o “Design Brazil + Industry”, a Tidelli apresentou móveis das linhas Marina, Spool e a icônica poltrona Painho, assinados pelo renomado designer Marcelo Rosenbaum e o Fetiche Design. A imponente peça traz a modernidade impressa nas suas formas, que recebem corda náutica trançada à mão na estrutura de alumínio. Seu design marcante faz dela um móvel contemporâneo e atemporal.

Especialista na produção de mobiliário outdoor living, a Tidelli tem levado o design brasileiro para as principais feiras do setor do mundo, mostrando a criatividade e o talento do povo brasileiro.

A participação da empresa no Salone del Mobile 2022 aconteceu por meio da parceria com o Projeto Brazilian Furniture.

Em Salvador, a marca possui loja (@tidellisalvador) na Alameda dos Sombreiros, 1.181, Caminho das Árvores. Vale lembrar que a fábrica da Tidelli está localizada no bairro Moradas da Lagoa. A partir de uma parceria com o governo local, em 1999, a empresa instalou sua fábrica na comunidade, gerando empregos e renda.       


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Com mais de 500 anos de tradição, saiba por que o Brasil possui uma história única no cultivo de vinhos! ]

Sommelière explica a importância da história dos vinhos de mesa para a cultura nacional, e indica rótulos para celebrar os vinhos brasileiros

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!