Os 5 melhores looks para apostar no trabalho (direto do desfile da Cambodja!)

O Farol conferiu os desfiles, e elegemos os 5 melhores looks para você adotar agora

O desfile da marca Cambodja foi um dos mais esperados do Barra Fashion, evento de moda que acontece durante toda essa semana no Shopping Barra, em Salvador. A marca originalmente baiana, já possui mais de 20 anos de experiência no mercado, e por isso, suas peças traduzem o estilo de vida da mulher baiana com maestria. 

A pegada casual e moderna com um toque étnico é a marca registrada da Cambodja, e na coleção de primavera, não foi diferente. As estampas são alegres e coloridas na medida certa, ideais para o dia a dia de trabalho. O Farol conferiu os desfiles, e elegemos os 5 melhores looks para você adotar agora, ideais para compor o office look sem perder o estilo e a personalidade!

No primeiro look, o vestido Wrap, que citamos aqui como uma das principais tendências para a primavera, aparece em toda a sua graça e conforto. O modelo com estampa de poá e tons neutros é ideal para o ambiente de trabalho: clássico e ultra confortável. Já o segundo look é ideal para as mulheres que não abrem mão do preto e branco. A saia midi em modelagem reta é a peça coringa que compõe qualquer produção de trabalho. 

Os macacões do terceiro e do quarto look trazem o frescor da primavera sem pesar a mão, ideal para quem curte peças que duram diversas estações sem sair de moda. Além disso, os macacões são opções ultra versáteis para quem busca a praticidade de ficar pronta em 5 minutos. Outra aposta ideal para as mulheres práticas são os vestidos midi. As camadas e babadas do modelo do quinto look trazem leveza e movimento à produção, alegrando o dia a dia com cor e alegria! 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Maio Roxo: conheça  as doenças inflamatórias intestinais de caráter imunomediado que mais afetam a população! ]

Doença de Crohn e Retocolite Ulcerativa estão entre as principais patologias que acometem mais de 5 milhões de pessoas no mundo e no Brasil

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!