Os candidatos e as pesquisas internas

[Os candidatos e as pesquisas internas]

FOTO: Reprodução/Redes Sociais

Depois de merecido descanso,  este colunista volta a labuta com os BOs das próximas eleições correndo soltos por ai!!

Então vamos começar pelas pesquisas.

As REAIS claro, que são as internas - aquelas que todos os partidos fazem para "alinharem" a campanha e descobrirem onde seus concorrentes estão mais fortes e onde eles estão mais fracos.

Este que vos escreve teve acesso as DUAS : do UB e do PT e até que as duas são bem parecidas em alguns aspectos. Vamos a eles:

* Jeroooooonimooo ( o "anônimo", segundo um insta de PIADA que fez o PT virar uma piada maior ainda ao processa - lo...rsrsrs) subiu sim. Mas não 12 pontos como "pesquisas" andam dizendo por ai. O candidato de Lula - lá longe de mim - segundo as pesquisas INTERNAS teria subido 6 pontos e estaria com 20% dos votos. O que para um "anônimo" é coisa a beça.

*João Romaria: o candidato hibrido - diz que é bolsonarista mas apoia a galera do PT que faz parte do PL - caiu e, segundo as pesquisas internas que tivemos acesso, está com 8 pontos. Ďá para pleitear um "cargo " caso Biroliro seja eleito, mas está longe de incomodar os pontas de lança da disputa a cadeira no Palácio de Ondina. 

*ACM Neto: segue cintilante sendo o primeiro colocado disparado na frente com 56% e, segundo as pesquisas internas que tivemos acesso, leva o caneco no primeiro turno, para tristeza e decepção dos outros candidatos.

*Kleber do PSOL: tem menos de 2% dos votos, não tem chances, mas tem nosso respeito e atenção porque TODOS os candidatos merecem respeito e atenção.

Toda semana os partidos estão fazendo pesquisas internas e esperamos que nossas fontes continuem nos mantendo a par das pesquisas de VERDADE.

Sabendo, publicaremos aqui!


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!