Outdoor contra mudança de Bolsonaro para condomínio é destruído
PL teria encontrado uma residência para acomodar o presidente a partir de 1º de janeiro

Foto: Reprodução/ Material cedido ao Correio
Após moradores do condomínio Ville de Montagne, no Jardim Botânico, em Brasília, terem pago um outdoor com os dizeres “Jair aqui não!”, para protestar contra a possível mudança de Jair Bolsonaro (PL) para a Região Administrativa, um grupo de apoiadores do presidente depredou o painel na noite desta terça-feira (20).
A PM-DF (Polícia Militar do Distrito Federal) foi até o local depois de ser acionada por moradores.
Apesar dos protestos por parte de moradores do residencial, ainda não foi divulgado oficialmente onde na capital o atual presidente irá morar a partir de 1º de janeiro de 2023.
O PL (Partido Liberal) teria encontrado uma residência em um condomínio na capital federal para acomodar o presidente a partir de 1º de janeiro. Buscou-se um imóvel amplo e confortável, mas que não ostentasse riqueza nem fosse suntuoso.