Outros dois ministros do STJ testam positivo para a Covid-19

Ambos estiveram presentes na posse de Luiz Fux na presidência do STF

[Outros dois ministros do STJ testam positivo para a Covid-19]

FOTO: Reprodução/Agência Brasil

Dois ministros do STJ (Superior Tribunal de Justiça) que estiveram na posse do ministro Luiz Fux na Presidência do  STF (Supremo Tribunal Federal), na última quinta-feira (10), também testaram positivo para coronavírus. De acordo com informações da colunista do jornal O Globo, Bela Megale.  

Luis Felipe Salomão e Antonio Saldanha Palheiro testaram positivo para a doença, mas estão bem, cumprindo o isolamento social e trabalhando remotamente. Nesta segunda-feira (14), a assessoria do do STF informou que o próprio Fux foi diagnosticado com Covid-19 e também ficará em isolamento pelos próximos dez dias. 

Ainda de acordo com a assessoria, o ministro passa bem e pretende conduzir virtualmente a sessão ordinária do Plenário nesta quarta-feira (16). Com exceção de Celso de Mello, Gilmar Mendes e Ricardo Lewandowski, que acompanharam por videoconferência, todos os ministros estiveram presencialmente na posse.

Também participaram da cerimônia o presidente Jair Bolsonaro (sem partido); os presidentes da Câmara dos Deputados e do Senado, Rodrigo Maia (DEM-RJ) e Davi Alcolumbre (DEM-AP), respectivamente; o Procurador-Geral da República, Augusto Aras e o presidente do Conselho Federal da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), Felipe Santa Cruz.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Novo tributo deve ter alíquota de 8,8% federal e 17,7% para estados e municípios, estima Fazenda]

Essa será a alíquota padrão, aplicada aos bens e serviços que não são beneficiados com algum tipo de tratamento diferenciado

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!