Overwatch e Fortnite foram os jogos mais buscados de site pornô este ano

Pesquisa do Pornhub revela ainda quais foram os personagens mais buscados

[Overwatch e Fortnite foram os jogos mais buscados de site pornô este ano]

FOTO: Divulgação/Blizzard

O site de conteúdo adulto Pornhub divulgou os temas mais procurados no ano. Na categoria jogos, o Overwatch junto com  Fortnite, Resident Evil e Mortal Kombat foram os mais procurados. 

Overwatch se manteve como líder de buscas na plataforma desde 2018. Em relação ao ano passado, o jogo teve um aumento de 8% nas buscas dentro do Pornhub, enquanto Fortnite caiu 17%. A lista completa ainda conta com as franquias Pokémon, Minecraft, Apex Legends, Resident Evil, Mortal Kombat, Skyrim, Borderlands, The Witcher, Warcraft, Mass Effect, Tomb Raider, Street Fighter e Final Fantasy.

Resident Evil, com 213% a mais de pesquisas do que em 2018, Mortal Kombat, com 102% a mais, e Borderlands, com 554% a mais, foram os jogos que apresentaram um crescimento exponencial em pesquisas.

Além disso, o PS4 dominou os acessos, com 51,5% no geral. Em segundo lugar ficou o Xbox One, com 34,7% dos acessos, seguido por PS Vita (9,1%), Nintendo Wii U (4,3%) e Nintendo 3DS (0,4%). Os aparelhos citados possuem navegadores, por isso são capazes de acessar a plataforma, o que não é possível no Nintendo Switch.

O Pornhub também divulgou os personagens mais buscados dentro da plataforma. Na lista estão presentes personalidades como Zelda, Lara Croft, D.Va, Super Mario, Bowsette, Mercy, Mei, Ada Wong, Ashe, Brigitte, Calamity, Pikachu, Misty, Bowser, Kitana, Argonian, Wraith, Aqua, JAde, Nina, Cammy, Brite Bomber, Khajiit, Chun-Li, Sonya Blade, Andromeda, Claire Redfield e Maya.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!