Site anuncia os melhores eletrônicos de 2019

Votação de especialistas em tecnologia elegeu TVs, caixas de som, fones e notebooks de destaque do ano

[Site anuncia os melhores eletrônicos de 2019]

FOTO: Reprodução

Na sexta-feira (13), a TechTudo divulgou o Prêmio Melhores do Ano com os melhores eletrônicos que tiveram grandes destaques em 2019. Entre os eletrônicos avaliados estavam: TVs, caixas de som, fones de ouvido, notebook, produto gamer e produto do ano.

O júri dos eletrônicos foi formado por jornalistas especializados em tecnologia, que analisaram e julgaram cada uma das categorias para então eleger os melhores produtos.

Na categoria TVs, a televisão da Samsung QLED Q60 foi considerada a melhor TV

O modelo de entrada da linha QLED da Samsung, a Q60 conta com diversos recursos exclusivos da linha premium, além de uma resolução em 4K que promete ao usuário uma experiência única já que é uma tecnologia de pontos quânticos, capaz de exibir cores mais vivas e ainda mais reais. 

Melhor fone de ouvido: Sony WH-XB900N

O headphone da marca japonesa chegou ao Brasil com especificações robustas, já que promete ao usuário bateria com autonomia de até 30 horas e recarga via USB-C. O XB900N também suporta assistentes virtuais, como Amazon Alexa e Google Assistente. 

Melhor caixa de som: JBL Link 20

 

A caixinha da JBL se destaca principalmente no critério conectividade, uma vez que funciona como uma caixa de som inteligente, permitindo ao usuário acionar o Google Assistente. O modelo também pode ser usado como um speaker "comum", trazendo potência de 20 Watts RMS e resposta de frequência de 65 Hz a 20 kHz, o que deve ser suficiente para reproduzir músicas em um bom volume e com boa definição de graves. 

Melhor notebook: Dell XPS 13 2019

Atualizada em 2019, a linha XPS 13 da Dell conta com novos processadores Intel Core de décima geração, mais especificamente da linha Comet Lake, com foco em produtividade. O computador tem tela de 13 polegadas e versões com resolução de até 4K, além de 16 GB de RAM, armazenamento em SSD e opções de sistema Windows 10 ou Linux. 

Produto do ano: iPhone 11 Pro

Lançado neste ano, o iPhone 11 Pro é o primeiro smartphone da Apple com câmera tripla, trazendo zoom óptico de 4x e lente grande angular como opções para tirar fotos e gravar vídeos. A câmera frontal é de 12 MP com tela OLED de 5,8 polegadas e processador Apple A13 Bionic, o dispositivo ainda promete bateria de longa duração. 

Produto gamer do ano: Asus ROG Phone 2

O ROG Phone 2 é o smartphone gamer mais recente lançado pela Asus. Ele conta com a versão mais atualizada do processador Snapdragon 855 e memória RAM que pode chegar a 12 GB. O smartphone ainda conta com tela AMOLED de 6,59 polegadas e taxa de atualização de 120 Hz, que promete melhorar a velocidade da imagem. O usuário ainda aproveita a câmera principal que tem 48 MP e a secundária é equipada com a tecnologia ultra wide, com 13 MP. Já a câmera para selfies tem 24 megapixels.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!