Padaria Brasileira celebra o Mês da Coxinha com versão na chapa!

Rede aposta em releitura criativa unindo dois clássicos das padarias para comemorar a data com sabor e afeto

Por Michel Telles
Ás

Padaria Brasileira celebra o Mês da Coxinha com versão na chapa!

Foto: Divul...

No dia 18 de maio, a Padaria Brasileira deu nício à sua campanha em comemoração ao Mês da Coxinha com o lançamento da “Coxinha na Chapa”. A novidade une dois ícones nacionais: o salgado mais querido dos brasileiros e o tradicional pão na chapa, criando uma experiência inédita que promete conquistar ainda mais fãs. Reconhecida em 2023 pelo Taste Atlas como a responsável pela melhor coxinha do mundo, a rede reafirma sua posição como especialista no assunto com um produto exclusivo para a data.

“Nosso objetivo é oferecer algo diferente sem perder a essência do que somos. A coxinha na chapa surgiu como uma trend nas redes sociais, mas fez tanto sucesso nos testes que virou o lançamento do ano para essa data. É o tipo de produto que carrega memórias e provoca curiosidade”, conta Henrique Afonso Junior, diretor geral da Padaria Brasileira.

A nova versão fica disponível em todas as unidades da marca, onde o cliente pode escolher qualquer um dos sete sabores de coxinha do cardápio e adicionar o toque especial chamado “Entrada Catupiry”, servido na chapa com o adicional de 4,90 reais. A combinação remete ao café da manhã afetivo das padarias paulistanas, mas com um sabor que surpreende em qualquer hora do dia.

As famosas coxinhas estão disponíveis nos sabores Frango com Catupiry, Frango, Catupiry, Berinjela com Tomate Seco, Costelinha com Barbecue e Carne Louca, que podem ser apreciadas a partir de 10,40 reais a unidade.

“A coxinha já faz parte da nossa identidade, e isso nos exige criatividade e respeito com o produto. Essa versão na chapa traz algo novo, mas mantém tudo o que as pessoas amam no nosso salgado”, comenta o diretor geral.

Com mais de 70 anos de história, a Padaria Brasileira vende cerca de um milhão de coxinhas por ano e tem tradição no desenvolvimento de receitas que equilibram simplicidade e excelência. Em 2024, por exemplo, a campanha do Dia da Coxinha apostou no fondue de coxinha, esgotado em diversas unidades durante o período de vendas. A edição deste ano dá continuidade ao movimento da marca de olhar para seus clássicos com uma dose de ousadia na apresentação.

“Sabemos da responsabilidade de sermos referência nesse segmento e trabalhamos o ano inteiro para surpreender com qualidade. A coxinha na chapa é mais uma prova do quanto valorizamos os detalhes, o sabor e a conexão com os nossos clientes”, finaliza Junior.

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