Padrasto e mãe de jovem são presos por investigação de estupro em Itagibá
Segundo a Polícia Civil, crimes teriam começado quando a vítima ainda era menor de idade

Foto: Divulgação / Ascom-PCBA
Um homem de 43 anos e uma mulher de 48 foram presos preventivamente nesta sexta-feira (25), em Itagibá, no sul da Bahia, durante uma investigação sobre crimes contra a dignidade sexual.
De acordo com a Polícia Civil da Bahia (PCBA), o homem é padrasto da vítima, que atualmente tem 18 anos, e é investigado pelo crime de estupro. As apurações começaram em agosto deste ano, após denúncias recebidas pela polícia, e apontam que os abusos teriam começado quando a jovem ainda era menor de idade.
A mãe da vítima também foi presa. Segundo as investigações, ela teria conhecimento dos fatos.
Durante o cumprimento das ordens judiciais, o homem tentou fugir com a ajuda da companheira e resistiu à prisão, entrando em confronto com os policiais. A mulher também teria tentado esconder o celular do suspeito.
Os dois permanecem à disposição da Justiça. As investigações seguem para esclarecer as circunstâncias do caso e definir a participação de cada investigado.
A operação foi realizada por equipes da Delegacia Territorial de Itagibá, vinculada à 9ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Jequié).


