• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Pai e filho são presos no interior da Bahia por extorsão mediante sequestro

Pai e filho são presos no interior da Bahia por extorsão mediante sequestro

Os suspeitos também foram autuados em flagrante por posse irregular de arma de fogo

Por Da Redação
Às

Atualizado
Pai e filho são presos no interior da Bahia por extorsão mediante sequestro

Foto: Ascom-PCBA

Dois homens, de 62 e 27 anos, foram presos preventivamente na quarta-feira (5), no município de Igrapiúna (BA), por um crime de extorsão mediante sequestro de dois irmãos, ocorrido em 2020, em Ipiaú. As prisões de pai e filho ocorreram durante o cumprimento de mandados expedidos pela Vara Criminal de Gandu.

À época da ação da criminosa, as  vítimas foram sequestradas por um grupo armado em uma fazenda e levadas para uma residência na zona rural de Piraí do Norte, onde permaneceram em cativeiro. Suspeitos de integrar o grupo criminoso, os homens fugiram da ação policial deflagrada na época.

De acordo com as investigações, os dois presos eram responsáveis por manter as vítimas em cativeiro, enquanto outros integrantes exigiam o pagamento do resgate.

Durante a operação da Polícia Civil, pai e filho também foram autuados em flagrante por posse ilegal de arma, após equipes apreenderem três espingardas em posse dos homens.

Os suspeitos realizaram exames de lesões corporais e permanecerão custodiados à disposição da Justiça. As investigações seguem em andamento para identificar e responsabilizar outros envolvidos no crime.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.