Pai e filho são presos suspeitos de estupro coletivo contra mulher em praia de Salvador
O crime aconteceu no dia 20 de outubro, em um estacionamento na Praia do Flamengo

Foto: GOV BA
Um homem de 55 anos e seu filho de 21 foram presos nesta quarta (12), suspeitos de terem cometido estupro coletivo contra uma mulher no bairro de Stella Maris, em Salvador. De acordo com a Polícia Civil o crime aconteceu no dia 20 de outubro, em um estacionamento abandonado na Praia do Flamengo
Os dois foram localizados e presos por agentes da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam). Em seguida, foram encaminhados à sede da unidade, na Casa da Mulher Brasileira, onde foram ouvidos e passaram por exames de corpo de delito. Pai e filho permanecem sob custódia, à disposição do Poder Judiciário.
Apurações indicam que a vítima, que teve a identidade preservada, foi encontrada em um rio da região, sem roupas. No momento, ela afirmou ter ingerido água durante o abuso e passou mal. Além dos suspeitos detidos, ela afirmou ter sido estuprada por outro homem. A Polícia Civil ainda não detalhou se o outro suspeito foi localizado.


