• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Traficantes usam imagem de entidade espiritual na embalagem de entorpecentes no interior da Bahia

Traficantes usam imagem de entidade espiritual na embalagem de entorpecentes no interior da Bahia

PETO encontra estrutura completa de refino e preparação de entorpecentes

Por Da Redação
Às

Atualizado
Traficantes usam imagem de entidade espiritual na embalagem de entorpecentes no interior da Bahia

Foto: Reprodução

Uma ação da 51ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) revelou, na noite de quarta-feira (12), um laboratório utilizado para o preparo e refino de drogas na zona rural de Pau Casado, no município de Conde, litoral norte da Bahia.

Durante patrulhamento de rotina, equipes do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) avistaram dois homens em uma motocicleta. Ao perceberem a aproximação da viatura, os suspeitos fugiram e entraram em uma construção inacabada, onde abandonaram o veículo. Eles conseguiram escapar.

Ao acessar o imóvel, os policiais encontraram uma estrutura montada para a produção de entorpecentes. No local havia maconha, cocaína, pasta base, embalagens, balanças de precisão, uma prensa utilizada no preparo das drogas, além de equipamentos industriais e cadernos com registros de contabilidade do tráfico.

Imagens feitas pela equipe mostram que parte dos entorpecentes estava embalada com a imagem de uma figura associada a tradições religiosas, usada como marca para identificar o material distribuído pelo grupo criminoso.

Todo o material apreendido foi encaminhado à Delegacia Territorial de Conde, que dará continuidade às investigações para identificar e localizar os envolvidos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário