• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Pai suspeito de matar filho no DF diz que jogou corpo na beira da estrada

Pai suspeito de matar filho no DF diz que jogou corpo na beira da estrada

Paulo Roberto disse que dopou criança com medicamentos

Por Da Redação
Às

Pai suspeito de matar filho no DF diz que jogou corpo na beira da estrada

Foto: Reprodução

Paulo Roberto Caldas Osório, funcionário do Metrô do Distrito Federal, confessou ter matado o filho dele, Bernardo, de apenas 1 ano e 11 meses. Em depoimento à Polícia Civil, Paulo disse que "jogou corpo da criança em um matagal na beira de uma estrada". Essa estrada seria a BR-020, na Bahia – a mais de 400 quilômetros de Brasília.

O criminoso foi preso na madrugada de segunda-feira (2), em um hotel na cidade de Alagoinhas, no centro norte baiano. Osório contou aos policiais que buscou Bernardo na creche, na Asa Sul, na sexta-feira (29) e dopou a criança com medicamentos. Antes de pegar a estrada, ele teria passado em casa, também na Asa Sul. A polícia encontrou manchas na cama onde o menino teria sido colocado para dormir. 

Até a noite desta quinta-feira (5), o corpo de Bernardo não havia sido encontrado. De acordo com o delegado Leandro Ritt, a polícia ainda não descarta a possibilidade do menino estar vivo, por isso divulgou a foto da criança.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário